Ameaça Vermelha, inseticida neles!


Pra animar… Pt. 3
junho 23, 2008, 9:32 pm
Filed under: Uncategorized

Falar de política é muito importante, mas numa noite de segunda-feira gelada, não há nada mais relevante do que duas piadas para ajudar a enfrentar a volta pra casa – ou aquela janta requentada.

1- Você está dirigindo em uma estrada no deserto e vê a Marta Suplicy em um lado da estrada e um corinthiano do outro lado. Quem você atropela primeiro?
R: A Marta, pois primeiro a obrigação, depois a diversão.
2- Um corithiano e a Marta Suplicy pulam de um edifício. Quem vai cair primeiro?
R: Quem se importa?
3- Você está em um quarto com Bin Laden, MC Sérginho e um petista. Você tem um revólver, mas só duas balas. Em quem você atira primeiro?
R: Não tenha dúvida, no petista, duas vezes.
4- Qual a diferença entre um petista e uma cebola?
R: Você chora quando mete a faca numa cebola.
5- O que você precisa quando tem cinco petistas enterrados até o pescoço no concreto?
R: Mais concreto.
6- Um ônibus cheio de petistas caiu num penhasco:
R: Boas notícias: não houve sobreviventes.
R: Más notícias: tinham três cadeiras vazias.
7- O que o PT tem mais que os outros partidos?
R: Tem mais é que se foder.
8- O que um petista tem a ver com um espermatozóide?
R: Um em três milhões se torna um ser humano.
9- Se você está dirigindo e uma pessoa com a camisa do Lula está andando de bicicleta, por que você não atropela?
R: Porque pode ser a sua bicicleta.

Me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito. Acho um passaporte e descubro que sou argentino! Não pode ser,meu Deus! Sento-me inconsolável em uma cadeira. Mas não é possível!
É uma cadeira de rodas,o que significa que,além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!
É impossível,digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico!
– ‘Amoooor!’,grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado.. Cacete! Sou também viado!
– ‘Foi você que pegou a minha seringa?’
Ó Deus!Vesgo,argentino,deficiente físico,veado,viciado e soropositivo! Desesperado,começo a gritar,a chorar,a arrancar os cabelose..
Nãooo! Sou careca!
Toca o telefone. É meu irmão,que diz:
– ‘Desde quando mamãe e papai morreram,você só faz se entupir de drogas,vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego,arranja algum trabalho!’
Que merda,descubro que também sou desempregado!
Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo,argentino,deficiente físico,veado,viciado,soropositivo, careca e órfão,mas não consigo,porque..porque sou gago!
Transtornado,desligo o telefone,com a única mão que tenho,e com lágrimas nos olhos,vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor..
Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino,deficiente, físico, veado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado..

Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar uma agasalho,e para minha surpresa,quando abro a gaveta encontro uma camisa do…..CORINTHIANS……aí já é sacanagem….. entro em surto pois além de vesgo, soropositivo, Careca, órfão, argentino, deficiente, físico,veado, viciado, gago, maneta,cardíaco,sou também favelado…. e CORINTHIANO!!!!.
Puta que o pariu!!!! Nesse momento, volta o meu namorado e diz:
– ‘Amooooor, vamos, senão chegaremos atrasados a convenção nacional do PT..’

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário